INFORMAÇÕES GERAIS

 

PRÉ REQUISITO:

Ser portador de diploma de graduação emitido por instituição de ensino superior devidamente credenciado pelo MEC (Resolução CNE/CES nº 01/2007).

 

DOCUMENTO NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

Cópia legível do RG – frente e verso;
Cópia legível do CPF;
Cópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
Cópia legível do Histórico Escolar da Graduação – todas as vias;
Cópia legível do Diploma de Graduação – frente e verso

1 foto 3x4

Curriculum Vitae

Cópia Legível do Título de Eleitor

Cópia do Comprovante de residencia

Ficha de Inscrição de preenchida e entregue na Secretaria Acadêmica

 

CRITÉRIOS PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA

Para obter a certificação do curso de pós-graduação lato sensu o aluno deverá cumprir a frequência mínima de 75% da carga horária total de cada disciplina. O aproveitamento será aferido em processo de avaliação em que se obtenha média final igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina disciplinar. Para conclusão do curso, além de cumprir o que dispõe o regimento, o aluno deverá apresentar um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de acordo com a área do curso pretendido.

 

SOBRE O TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Para obter o Certificado de Especialização, o aluno do curso de pós-graduação lato sensu, após concluir as aulas presenciais, terá um prazo de três meses para a finalização do trabalho  de Conclusão de Curso. Na aula de Metodologia da Pesquisa receberá um manual com orientações formais acerca do projeto e do TCC. 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

A Faculdade Católica de Feira de Santana reserva-se o direito de não ofertar o curso cujo o número de mínimo de matriculados previstos não for preenchido.

 

Fica reservada à coordenação geral a substituição de professores e locais de aulas por outros de igual qualificação, bem como a alteração de datas, caso haja necessidade.

 

Não haverá reembolso de pagamentos feitos (taxas e/ou mensalidades), em caso de desistência do aluno.

 

O curso poderá ser cancelado ou adiado, por falta de quórum mínimo de alunos matriculados, com pelo menos 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

 

Na hipótese de cancelamento do curso por parte da organização, será devolvido 100% do valor de taxas pagas (Inscrição/Matrícula), por meio de depósito em conta bancária do inscrito.

 

Não há trancamento total ou parcial nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. Há apenas desistência ou cancelamento.